BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Compras Pela Internet

Se você é como eu que tem um estilo alternativo e adora roupas que não vendem no brasil esse post é pra você!!!!


A alguns meses atrás eu comecei a testar alguns vendedores do mercado Livre, comecei comprando Pomada de cabelo que não vende no brasil para ver se poderia usar esse tipo de serviço para comprar assessórios mais caros!!! 
Hoje em dia compro quase tudo pela Internet, por ser mais barato, mais acima de tudo eu simplesmente não encontrava roupas que eu gostasse nas loja e quando encontrava não tinha no meu tamanho ou era extremamente caro!!!


O legal de você comprar pela internet é o Friozinho na barriga de não saber se vai servir!!!

realmente esse é um ponto bem negativo de se  comprar pela internet, mas tenho boas noticias a algumas semanas atrás achei uma vendedora que da troca as peças se não servir!! 

o mais legal é que ela tira todas as suas duvidas (qualquer mesmo)

Qualquer roupa que você queira ela consegue para você eu sou apaixonado pelas roupas da Zara e da Dior


entretanto as duas não vendem roupas grandes no brasil o chamado Xl ou até o L.

por ela (vendedora) comprar fora do pais os Produtos ela  consegue um preço mais barato do que o vendido nas lojas do Brasil.




o email da Vendedora é  belagasser@gmail.com nome Isabela



.

0 comentários: